Após não de Tite, CBF pode anunciar Cuca como novo treinador da Seleção Brasileira

Após quase três horas de reunião entre Tite e Marco Polo del Nero, a seleção brasileira segue, ao menos por ora, sem treinador. O técnico do Corinthians chegou à sede da CBF na noite desta terça-feira, horas depois de Dunga ser demitido, ficou reunido a portas fechadas com o presidente da confederação e deixou o local sem dar declarações. Ao final do encontro, a entidade informou apenas que foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva. Outras reuniões, ainda sem data marcada, acontecerão para definir se Tite será ou não o novo técnico da Seleção, mas a CBF fará um novo contato nesta quarta-feira.

cuca do palmeiras

Do lado da CBF, o clima é de decepção, já que eles esperavam fechar com ele ainda nesta terça-feira. Durante a reunião, falava-se em otimismo e a CBF falou, após as quase três horas de encontro, que está confiante num desfecho positivo. Os dirigentes esperam que o treinador sinalize uma posição nesta quarta e não se sabe de um plano B caso a resposta seja negativa.

Caso o não de Tite se confirme, Cuca do Palmeiras deve ser o plano B, a segunda opção da CBF. Cuca chegou ao Palmeiras em 2016 para salvar a equipe na Libertadores, feito não alcançado pelo treinador. Já no campeonato brasileiro o time é o vice líder e vem apresentando ótimos resultados durante as partidas.
Para o Palmeiras, não seria uma boa o técnico Cuca se desligar da equipe, o treinador conseguiu encorpar o time e implantar sua filosofia de jogo. Recuperou vários jogadores e colocou o time nos “eixos” novamente.

cuca treina o palmeiras

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: