Como ganhar cartoletas no cartola de forma rápida

O game elaborado pela rede globo é um dos mais jogados no momento, alguns jogadores se destacam por mais experiência e habilidade que outros, e hoje estou aqui para ajudar você que não consegue ganhar patrimònio no cartola, isso mesmo, as tão sonhadas cartoletas para você poder montar um bom time e competitivo.

cartola-298x186

O cartola é um jogo com muitas regras, a principio vou falar apenas sobre o patrimônio, uma forma simples e rápida. Para entender a forma de perda e ganhos vou fazer uma breve explicação.

Vamos imaginar um exemplo na seguinte situação, o Fágner lateral do Corinthians, jogou contra o Flamengo, fez cometeu um pênalti e fez um gol contra no jogo, no fim ainda foi expulso. Nessa situação ele cometeu as piores situações e sofrerá as piores penalidades do jogo. Com certeza ele vai pontuar muito negativamente, muito mesmo, em torno de -10 para mais. O que acontece com ele no mercado?

Após essa rodada como o jogador foi muito mal ele vai desvalorizar muito, ou seja, perder muitas cartoletas, a próxima rodada é a hora de escalar o atleta, Por que?

Praticamente impossível um jogador repetir essa atuação horrorosa novamente, ou seja, seu desempenho será melhor, e você comprou o jogador desvalorizado no mercado, a tendência é ele valorizar porque vai mostrar um melhor futebol na próxima rodada.

Concluímos que jogadores que foram muito mal na rodada anterior e desvalorizaram muito a tendência é eles jogarem melhor, pontuarem e assim ganhar cartoletas, mas preste atenção que pode ter jogador que sempre será ruim se tratando de cartola. Talvez o jogador é bom na vida real e para o time, mais em questões de cartola que é um jogo ele sempre pontuará mal.

Boa sorte a todos, espero que tenha ajudado, lembrando que isso é uma das formas de ganhar cartoletas rapidamente, mas com isso, você corre o risco de fazer más pontuações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: