Copa do Brasil 2015 – Santos x Palmeiras

Copa do Brasil 2015 – Santos x Palmeiras – FINAL – Na próxima quarta feira 25/11/2015 às 22:00 na Vila Belmiro Santos e Palmeiras fazem o primeiro duelo da grande final da Copa do Brasil 2015. Nosso blog fez uma análise das duas equipes e quem imaginaria o Santos como favorito se enganou. Embora o momento dos dois times no campeonato brasileiro seja diferente é notável a queda de rendimento da equipe Santista que perdeu pontos para times do Z-4, em consequência perdeu seu lugar no G-4.

Santos-X-Palmeiras

Santos: O Santos empolgou e realmente mostrou um futebol diferente, mais alegre, bonito e mais tático, muitos diziam que era o melhor futebol do Brasil na atualidade, longe disso, o time mostra grandes fraquezas sem Ricardo Olveira, Lucas Lima e Gabigol. Embora os 3 atuem nas finais o conjunto da obra vai deixar falhas onde o Palmeiras pode explorar isso.

Palmeiras: Em um momento do Brasileirão onde ninguém sabe se o time está péssimo ou se está deixando tudo para a final. O Palmeiras tem a vantagem de decidir em casa e vai jogar as finais “mexido” com as provocações dos Santistas, provocar no futebol antes da bola rolar nem sempre é uma boa.

O técnico alviverde Marcelo Oliveira vai mudar a postura da equipe diante do Santos na vila e caso saia com pelo menos um empate dificilmente o título não fica no Allianz.

Deixe sua opinião.

Vote na nossa enquete

[poll id=”12″]

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: