Corinthians é eliminado da libertadores em casa

Corinthians é eliminado da libertadores em casa – Jogando a segunda partida da libertadores o Corinthians recebeu o Guarani do Paraguai e foi eliminado perdendo novamente pelo placar de 1×0. A partida como esperado começou com o Corinthians atacando muito, mas esbarrava na forte defesa e marcação do time do Paraguai que veio ao Brasil muito fechado. No final da partida o Guarani ainda marcou um gol e venceu as duas partidas.

corinthians-guarani-libertadoes

Mesmo com toda sua torcida o Corinthians não conseguiu passar pelo forte Guarani do Paraguai, jogando como sempre jogou, o Corinthians não fez nada e ainda em momentos perdeu a cabeça com o toque de bola paraguaio e teve Jadson e Fábio Santos expulsos, o complicado é que agora o Corinthians joga a final da Champions League com esses dois importantes desfalques. ( momento zuação )

O Corinthians teve sua segunda eliminação seguida em menos de 2 meses, agora fora da libertadores a equipe tenta juntar os cacos e dar sequência no campeonato brasileiro e copa do brasil. O maior problema do time é sem dúvida a imprensa, que exalta um time comum, normal, sem nada de diferente dos outros que tem jogadores bons e jogadores péssimos, enquanto a imprensa titular o Corinthians como Seleção o barco vai continuar afundando.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: