Corinthians empata mas se garante como primeiro colocado do grupo na Libertadores

Em primeiro lugar na fase de grupo da taça libertadores da américa 2015 o Corinthians entrou em campo ontem em busca da classificação, jogando como vem jogando em 2015 o timão mostrou um futebol envolvente mesmo com a forte marcação da equipe argentina do San Lorenzo. Pensando na liderança do grupo o Corinthians foi em busca da vitória.

corinthians

No duelo o Corinthians se mostrou mais consiste como sempre nos jogos que vem fazendo, e além disso o fator campo, onde o timão está invicto a muito tempo, para essa partida o atacante peruano Guerrero foi desfalque importante, o atacante está internado com dengue e desfalca o timão no clássico de domingo contra o Palmeiras na Arena Corinthians. Vagner Love foi o seu substituto e não deu conta do recado além de não incomodar a zaga adversária o atleta perdeu vários lances e bolas e foi substituido no segundo tempo.

O próximo jogo do Corinthians na libertadores é contra o São Paulo em um clássica recheado, já o San Lorenzo enfrente o já eliminado e um dos piores times da libertadores o uruguaio Danúbio que perdeu sua partida anterior para o São Paulo de virada.

Quero ver sua opinião sobre a partida, deixe seus comentários e vamos opinar.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: