Misto Quente Especial – Feito por mim

Quem não gosta de um bom e velho misto quente? não é mesmo ? Hoje vou ensinar a vocês uma receita fantástica, Misto Quente Especial Feito por mim, fica uma delícia, além de ser muito simples e barata de fazer.
Já comi vários mistos quentes em vários lugares, confesso que já comi alguns sensacionais, dignos de repeteco kkkkkk, ai comecei a elaborar outras formas de fazer misto quente em casa. Essa maneira pra mim é a melhor e deixa um sabor especial.

Então chega de conversa e vamos aos ingredientes e a receita.

misto-quente-especial

Ingredientes:
Pão Francês
Presunto
Muçarela
Tomate
Orégano
Manteiga

Modo de Preparo:
Pessoal o segredo é a manteiga, como eu não tenho chapa eu faço na frigideira, você pode fazer na chapa ou sanduicheira.

Coloque a manteiga na frigideira e depois de derreter coloque no mínimo 2 fatias de presunto, eu coloco 4, tampe e deixe dar uma leve fritada, bem leve mesmo. Depois se necessário adicione mais manteiga e coloque as rodelas de tomate a gosto e o orégano, tampe novamente e deixe derreter um pouco o tomate. Lembrando o tomate nessa etapa deve estar por baixo do presunto.

Depois do tomate dar uma leve derretida não é necessário colocar mais manteiga, coloque muita muçarela, no mínimo 5 fatias, eu coloco em torno de 8 a 10, gosto muito de queijo e a proporção sempre é maior que de presunto. Tampe, espere apenas o queijo derreter.

Abra o pão francês e coloque o recheio, coloque mais manteiga na frigideira e coloque o pão para dar aquela torradinha e aquecer. Pessoal a manteiga é moderadamente tanto para o recheio quanto para o pão.

As vezes passo maionese dentro do pão, fica espetacular.

Espero que gostem!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: