Ranking FIFA 2015 – Feminino

Ranking FIFA 2015 – Feminino – Pra você que procura o ranking FIPA de futebol feminino chegou ao lugar certo, o ranking está atualizado até agosto, e como sempre, ninguém consegue desbancar as americanas, o Brasil já foi melhor, mas, com a aposentadoria de algumas atletas a equipe está igual ao selecionado masculino, bem longe do primeiro lugar. Atualmente o treinador da seleção Brasileira de futebol feminino é Vadão, que assumiu em 2014 no lugar do ex treinador Márcio Oliveira. Como a grande maioria sabe a melhor jogadora do Brasil e por algumas vezes do mundo é Marta, a camisa 10.

ranking fifa

Ranking FIFA 2015 - Feminino

Os Estados Unidos, já venceu três vezes a Copa do Mundo de Futebol Feminino, seis vezes a Copa Ouro Feminina, foi quatro vezes campeã olímpica e uma vez campeã Jogos Pan-Americanos. Porém, ainda se mantém em equilíbrio comparada com sua principal rival, a Alemanha.

A equipe jogou sua primeira partida oficial em 18 de agosto de 1985 na Itália, sob o comando do técnico Mike Ryan. Em Março de 2004, duas de suas estrelas, Mia Hamm e Michelle Akers, foram as únicas mulheres nomeadas para o FIFA 100, uma lista dos 125 maiores jogadores vivos escolhidos por Pelé junto com a FIFA.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: