Santos campeão paulista 2015

Santos campeão paulista 2015 –  O Santos Futebol Clube sagrou-se campeão paulista ao vencer o Palmeiras na decisão por pênaltis, o titulo foi conquistado no último domingo em um jogo muito tumultuado, com 3 expulsões, duas do lado do Palmeiras e uma para o time da casa o Santos… Ao final da partida o Santos venceu por 2×1 levando a decisão as penalidades.

Dudu foi o nome do jogo no time do Palmeiras pelo lado negativo, além de expulso, agrediu e dirigiu palavras ao árbitro da partida.

santos2015

(Santos) Aconteceu na cidade de Santos litoral paulista a final do Paulistão Itaipava 2015 onde o time da casa foi campeão. A análise das equipes, o Santos começou o ano desacreditado, perdendo muitos jogadores e com muitas dividas, montou um elenco mais velho e que deu resultado, Robinho mais uma vez desequilibrou durante todo o campeonato. O Palmeiras vem de situação muito pior, a mais de 10 anos o time passa por dificuldade e parece que guardou 2015 para voltar com tudo como sempre foi… Com um grande elenco de bons jogadores o time mostrou bom futebol agregado com o estádio mais bonito do Brasil na atualidade a equipe mostrou que está de volta na disputas dos campeonatos que participar.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: