São Paulo vence Danúbio com gol no fim

Ontem o tricolor paulista fez mais uma partida válida pela Copa Libertadores, diante do Danúbio do Uruguai a equipe comandada pelo interino Milton Cruz teve dificuldades para furar o bloqueio da equipe uruguaia.  Leandro Sosa do Danúbio acertou um belo chute e abriu o placar para os donos da casa, com várias alterações o São Paulo buscava o empate…

saopauloxdanubio

Sobre forte marcação o tricolor conseguiu o empate, e no final da partida no último suspiro Centurion que tinha acabado de entrar fez de cabeça e deu a vitória a equipe paulista. Ganso que na última partida marcou um gol novamente fez uma partida muito a baixo do que se esperam do atleta, acredito que os dias do camisa 10 são paulino estão contados pois o desempenho de Paulo Henrique Ganso não agrada a ninguém no clube. O São Paulo seca o San Lorenzo hoje contra o Corinthians para ficar mais tranquilo na tabela de classificação agora com 9 pontos, atrás do Timão que tem 12 e na frente do time argentino que tem 6, Corinthians e San Lorenzo se enfrentam hoje as 22:00 horas no Itaquerão.

Detalhe da partida foi novamente um frango do goleiro Rogério Ceni, apesar do arqueiro declarar que viu a bola depois do chute não livra sua culpa, uma bola no meio do gol relativamente tranquila, muitos já questionam a aposentadoria do atleta do São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: