Smartphone Samsung Galaxy J1

Com o Smartphone Samsung Galaxy J1 Mini você vai compartilhar e registrar seus melhores momentos.
Conte com o sistema operacional Android 5.1 que proporcionara mais agilidade e funcionalidade ao seu dia a dia.

Experiência de visualização nítida
Uma tela extraordinária para uma experiência de visualização mais ampla e realista. Reprodução de cores vivas. O projeto de tela aprimorado e mais amplo faz com que as imagens e vídeos pareçam saltar para fora da tela.

Mais Brilho e Nitidez nas Fotos
Capture imagens brilhantes em cada ocasião com a câmera traseira de 5 MP com abertura de f / 2.2 e frontal de 2MP. Tire fotos mais nítidas e sem ruído, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Mais Carga na Bateria
Use seu telefone por ainda mais tempo com a nova e aperfeiçoada bateria de 2050 mAh. A bateria está acabando? Isso não é problema! Reduza seu uso de bateria com o modo de economia de energia Ultra Power Saving.

Desempenho Aprimorado
Equipado com processador Quad de 1.3 GHz e 1 GB de RAM, o desempenho potente agora está ao seu alcance. Aproveite mais a sua navegação na Internet, assista a vídeos e curta jogos com uma velocidade de tirar o fôlego.

Gerenciador Inteligente Prático e Acessível
O aplicativo interativo Smart Manager permite monitorar e gerenciar as funções essenciais do seu aparelho de forma simples com apenas alguns toques. Verifique seus níveis de bateria, armazenamento, uso de RAM e segurança – tudo com uma olhada rápida na tela.

Entretenimento e conectividade em suas mãos!

Processador Quad Core 1.2 Ghz com 768MB de RAM
Faça tudo que desejar sem que o aparelho trave ou fique lento.

2 Chips
Você vai poder escolher qual operadora oferece mais benefícios e diminuir os gastos.

Câmera traseira de 5MP e frontal VGA
Agora suas fotos, selfies e videos vão ficar ótimos de um jeito fácil e prático.

Tela de 4.0″
Vai ser muito mais fácil assistir a filmes e videos, visualizar imagens nas redes sociais, jogar games com mais espaço e não errar a digitação no chat com a galera.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: