Tem que trocar a película de vidro do celular após uma queda?

Tem que trocar a película de vidro do celular após uma queda?
É uma pergunta que muitas pessoas fazem não é mesmo? Vamos esclarecer de uma vez por todas essa dúvida, quem ai nunca derrubou o seu celular no chão? Azar e se não estiver com a película de vidro protetora, pois a película convencional não evita os trincos da tela, apenas protege contra pequenos riscos superficiais. A proteção pesada é feita pela película de vidro.

Tem que trocar a película de vidro do celular após uma queda

Embora a proteção seja bastante eficiente, vale lembrar que o material não é indestrutível, portanto a melhor forma de proteção seu aparelho é o cuidado no manuseio. As películas de vidro são feitas de vidro temperado, mais fortes e transparentes de em média 0,3 cm, (semelhante à de um papel).

A troca da película caso ocorra uma queda e ela trincar é indicada sim. Porque? com o impacto se a película trincou significa que a queda foi o suficiente para danificá-la e a próxima queda a estrutura do vidro estará comprometida e com certeza o risco de quebrar seu aparelho é enorme. Portanto, caiu e trincou, troque.  O custo x benefício ainda é maior do que levar seu aparelho em uma assistência.

Este artigo do Zenfone 5 celular da ASUS pode te ajudar também Zenfone 5 da ASUS Clique aqui

2 thoughts on “Tem que trocar a película de vidro do celular após uma queda?

  1. Pois é gente, o meu caiu e trincou, fiquei sem trocar a tela derrubei novamente e quebrou toda a tela, gatei 300 reias para trocar, triste gente

  2. Ooola meeu celular esta com aaa tela trincada , mais nao ssei si e a tela ou o celular .
    Mais meu celular tem um ppouco de dificuldade pra eu mexer um pouco , si eu troca de película sera que vai para a trava

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: