Veja como ficou o rosto de Jason em “Mortal Kombat X”

Veja como ficou o rosto de Jason em “Mortal Kombat X”  – É isso ai, para os amantes de Mortal Kombat assim como eu hoje vou mostrar como ficou o rosto do Jason sem sua épica máscara. Sucesso nos anos 80 Jason estrelou por muitos anos nas series sexta feira  13. Jason era um menino que morreu afogado, isso justifica o seu medo de água, embora no filme Freddy vs. Jason ele quase morre afogado, mas, surge do nada e acaba cortando a cabeça de freddy como troféu. A marca característica do personagem é a utilização de uma máscara de hóquei para ocultar o rosto. Voorhees teria se afogado a 13 de junho de 1958, em Crystal Lake, por negligência dos monitores que cuidavam das crianças acampadas ao redor do lago. Pamela, sua mãe, era a cozinheira do acampamento, mas Jason voltou dos mortos para vingar a morte de sua mãe.

mkx_jason_loading

Jason já está disponível para download nas lojas online de PS4, Xbox One e no serviço Steam. Em manipulação de câmeras em uma das comemorações de vitória do monstro, na qual ele tira a máscara e sai andando, mas sem nunca olhar direto para a tela, o resultado é este, Para quem não tem o passe o download do personagem estará disponível a partir de 12 de maio, o preço ainda não foi divulgado pela empresa. O Kombat Pack oferecerá ainda mais três lutadores: Tanya e Tremor e o convidado Predador. Nenhum deles possui data de lançamento divulgada.

jason---mortal-kombat-x-1431372657263_450x253

Comente qual personagem dos filmes de terror você gostaria de ver nas próximas edições de Mortal Kombat, eu gostaria de ver o Leatherface acho que combinaria muito com o estilo de jogo e também com os personagens Jason e Freddy que já estrelam o game.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: