Cachorro Quente de Pizza – Receita

Geralmente aqui em casa preciso fazer tudo rápido pela falta de tempo rsrsrs, então a maioria das vezes eu faço lanches, dogs, miojo ou alguma carne rápida. E hoje a receita é a união de verdadeiras delícias, cachorro quente e pizza. Muito simples, rápido e barato de fazer.

Os ingredientes são:

Pão de leite, quem preferir ou quiser pode ser pão francês mesmo.
Salsicha, ou em algumas regiões chamada de vina.
Bacon em cubos
Molho de tomate
Queijo Muçarela
Tomate
Azeitona
Orégano

A quantidade é tudo a gosto e também depende da quantidade de cachorro quente que você vai preparar. Vamos ao modo de preparo.

Primeiramente coloque as salsichas para cozinhar em água fervendo e deixe la, enquanto isso, vamos preparar um molho especial de tomate. Coloque em uma panela alho, cebola e azeite, deixe fritar e coloque um sachê de molho de tomate pronto, esses vendidos em supermercados mesmo. Mexa tudo e misture os cubinhos de bacon bem cortadinho, o bacon é em pouca quantidade, apenas para dar um toque especial. Depois que ferver, tire as salsichas da água e misture ao molho, reserve.

Corte o pão na parte de cima dele.. na vertical e não "deitado" como de costume. Coloque o molho e quantas salsichas quiser, cubra com muito queijo, rodelas de tomate, azeitonas e orégano.

Coloque em uma assadeira e leve ao forno apenas para derreter o queijo, coisa rápida, se gostar de pão crocante deixe um pouco mais no forno.
Retire sirva com fritas se quiser.

cachorro quente de pizza - Cachorro Quente de Pizza - Receita
Foto Canal Cueca cook Youtube

receita de cachorro quente de pizza - Cachorro Quente de Pizza - Receita
Foto canal Cueca cook Youtube

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: