Celular Motorola é bom? Opinião

Hoje em dia o mundo vive smartphones, tablets e notebooks, todos em grande escala, no Brasil o uso desse equipamentos não para de crescer e atingiu a marca dos 283,5 milhões de linhas de celular ativas segundo a ANATEL.
No mercado existem diversas marcas de smartphones e uma delas é a Motorola.

A Motorola

A Moto leva em seu DNA a busca constante por inovação na comunicação móvel. Inventamos quase todas as tecnologias que possibilitaram tirar o sonho da mobilidade do papel, como o primeiro telefone celular, a primeira estação de radio e tantas outras iniciativas desse segmento.

Hoje, combinamos esse espírito pioneiro com um compromisso real com os consumidores. Pensando assim, para oferecer a melhor experiência em nossos produtos trabalhamos com o sistema operacional mais popular do mundo! O Android foi o responsável por aproximar a Internet do mundo móvel. É por isso também que nós levamos a todos os nossos consumidores uma experiência completa sem abrir mão da qualidade ou do estilo.

smartphone motorola moto 300x300 - Celular Motorola é bom? Opinião

Nos últimos 80 anos, nosso time de engenheiros alcançaram sucesso nas inovações tecnológicas e em encontrar novas maneiras de facilitar nossas vidas através delas. Nosso maior compromisso é buscar oportunidades de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do mundo mobile.

Sem dúvida alguma a Motorola é a marca de celular que mais vende no Brasil, vou citar alguns modelos da marca que já existiram ou que ainda estão no mercado atualmente, Motorola Razr I, Razr D1 e D3, Moto G, G2,G3,G4 e G5, Moto x, Moto Maxx, Moto Play entre outros.

Analisando os aparelhos, já tive 3 aparelhos até hoje, Razr D3, Razr I e Moto G, além de acompanhar a vida de amigos no uso de smartphones Motorola.

Acho o hardware (peças) dos aparelhos motorola bons, em comparação com um Zenfone 3 da ASUS que tive, parecia de isopor, peças frágeis perto dos Motorolas que tive.

Sistema foi onde a Motorola peca nos equipamentos, todos meus celulares sem exceções travavam, reiniciavam, apagavam ou deram algum tipo de pane.
Conheço algumas pessoas que possuem o Moto G 5 versão básica e a plus, ambos tiveram problema com travas e o "apagão" do dispositivo.

Considerações finais, hoje em dia tenho um Iphone, e não, não é o melhor aparelho do mundo mais é um equipamento cuja ocorrência de panes é praticamente zera. Quanto a smarts Motorola eu não recomendo a compra desses aparelhos.!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: