Como emagrecer? – LEIA

Se você está lendo esse post provavelmente já procurou por muitas dietas e já tentou muitos métodos para emagrecer não é mesmo? É provável também que tomou remédios, diversos shakes e comprimidos. Nesse post, vou revelar de uma vez por todas qual a fórmula mágica para emagrecer de verdade, o segredo que a indústria não quer revelar para você, e assim continuar a vendendo remédios, shakes e todo aquele mundo de produtos que prometem emagrecer rápido.

emagrecer rapido - Como emagrecer? - LEIA

Você sabe porque a indústria farmacêutica não revela o segredo para emagrecer? Porque não existe, não existe fórmula mágica, o segredo para emagrecer é fácil, difícil é a educação, consciência e luta para conseguir emagrecer.

A indústria de medicamento sobrevive através da sua dor, do seu problema e do seu sonho, justamente por isso divulgam essas fórmulas mágicas que só consomem seu dinheiro.

O segredo para emagrecer é foco e determinação no que quer. E quais os caminhos para conseguir emagrecer?

  • Alimentação
  • Exercícios Físicos

Sim, eu sei que é chato, ruim e muito difícil fazer essas duas coisas, mas infelizmente o segredo é esse. Uma reeducação alimentar e atividades físicas.

No meu caso eu pesava 110 quilos com 1,72m estava bem gordo e não queria sair de casa porque me sentia muito mal nas baladas. Coloquei uma coisa em minha mente, cansei de ser gordo.

Primeiro passo, fui para academia, musculação, e fiz minha própria dieta.

No almoço, batata doce, tomate, frango cozido e fruta.
No jantar, uma carne magra, um pouquinho de arroz e feijão ( comia arroz e feijão para não ser tão impactante de início ).

Nos intervalos, café da manhã, café da tarde comia mais batata doce, cenoura e frutas, etc.
Escolhi a batata doce porque é o que mais me sustenta, pois contém carboidratos “bons”.

“Apesar de ser um carboidrato, ele se comporta como uma fibra insolúvel: resiste às enzimas do intestino delgado, que não conseguem digeri-lo, além de atrair as moléculas de gordura e de açúcar, fazendo com que sejam absorvidas mais devagar”, diz a nutricionista.

Cortei também refrigerante, massas em abundancia, mas não eliminei totalmente, diminui muito o consumo. Continuo tomando minha cervejinha de final de semana.

Depois de 2 meses, já havia perdido 10 quilos, comecei jogar futebol duas vezes por semana.
Ai sim, aliando atividades aeróbicas, musculação e uma dieta inventada por mim os resultados começaram a ficar bonito, além de emagrecer comecei a definir meu corpo, portanto é possível para todo mundo da mesma forma que é difícil pra todo mundo.

Não desista, não precisa eliminar tudo da sua vida, até porque precisamos ter os prazeres da vida não é mesmo, diminua. Se você come pizza, lanche, salgados, bolos, tortas corte isso.

Coma pizza uma vez por mês ou cada 3 meses, corte lanches no final da balada, beba água e nunca desista.

Uma última dica, não tome remédios para emagrecer, eles te matam.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: