Jogadores de futebol que morreram cedo demais

Este post traz um tema bastante triste, um vídeo com jogadores de futebol que já se foram. As causas da morte desses jogadores são diversas, doenças, acidentes de carro, acidentes aéreo e assassinatos.

A lista reúne os principais jogadores, até mesmo o caso Daniel assassinado brutalmente por Edson Brites no fim de 2018.

Emiliano Sala: Faleceu após seu avião cair no canal da mancha quando viajava para Cardiff, recém contratado pelo time após anos no seu último clube, o Nantes da França.

emiliano sala 300x165 - Jogadores de futebol que morreram cedo demais
emiliano sala - Nantes

Daniel: Foi morto brutalmente por Edson Brites após uma confusão na casa do assassino. Segundo investigações, Daniel apanhou dentro da casa e posteriormente foi levado a uma área de mata afastada onde foi morto com uma faca, Daniel ainda teve sua genital amputada, o autor alega que Daniel abusou sexualmente de sua esposa durante a festa de aniversário da filha Alana Brites.

Willian Morais: Willian foi revelado pelo Corinthians, posteriormente foi emprestado ao América MG, foi morto a tiros em uma tentativa de fugir de um assalto.

Serginho: Talvez a morte mais chocante foi a de Serginho, pois faleceu ao vivo durante uma partida do São Caetano contra o São Paulo. Serginho teve um mau súbito e caiu dentro de campo com a bola rolando. Exames indicaram que o jogador tinha arritmia cardíaca.

Jancarlos: Faleceu em um acidente de carro quando atuava pelo Atlético Paranaense.

Fernandão: Fernandão já havia parado de jogar profissionalmente quando faleceu, porém a pouco tempo de sua aposentadoria, o helicóptero que ele viajava caiu em Goiás fazendo de Fernandão uma vítima fatal.

Alex Alves: Jogou por diversos clubes importantes do Brasil, Alex Alves faleceu vítima de uma doença rara, a causa da morte de Alex Alves foi falência múltiplas dos órgãos, segundo informações devido a uma Leucemia. Alex chegou a fazer tratamentos em hospital especializado em Jaú, interior de SP mas não resistiu e faleceu em 2012.

Claudio Milar: Foi um centroavante ídolo do Brasil de Pelotas do Rio Grande do Sul. Faleceu após um acidente com o ônibus do time que levava a equipe para um jogo do campeonato gaúcho.

Mahicon Librelato: Uma jovem promessa revelado pelo Criciúma, morreu em um acidente de trânsito aos 21 anos.

Derlis Florentín: Atacante pouco famoso no Brasil, foi contratado pelo Palmeiras mas não se destacou e voltou para o Paraguai, faleceu em 2010 em acidente de automóvel.

De Nigris: Jogou no Santos em 2006 também com pouco sucesso, De Nigris foi jogar na Grécia e faleceu dormindo com um infarto aos 31 anos.

Dener: Talvez a maior promessa da lista, Dener foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Portuguesa. A rápida fama fez do jogador um sucesso relâmpago. Faleceu em um chocante acidente de carro quando já atuava pelo Vasco.

Alemão: Foi um atacante revelado pelo Coritiba, o Palmeiras contratou o atacante e logo depois o mesmo faleceu em um acidente de carro voltando de uma festa.

Time da Chapecoense em 2016: Um trágico acidente aéreo que levava a delegação para a final da Copa Sul-americana de 2016 na Colômbia matou inúmeras pessoas, dentre elas os atletas: Danilo(goleiro), Bruno Rangel(atacante), Cléber Santana(meio campo), Ananias(atacante), Arthur Maia(meio campo), Canela(atacante), Dener(lateral), Filipi Machado(zagueiro), Gil(volante), Gimenez(lateral), Kempes(atacante), Lucas Gomes(atacante), Matheus Biteco(meio campo), Sérgio Manoel(meio campo), Thiego(zagueiro), Josimar(meio campo), Thiaguinho(atacante), Caramelo(lateral), Marcelo Augusto(zagueiro).

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: