Montana Modelo Novo – Acessórios, Opinião do dono

Para quem gosta ou pensa em comprar uma Montana do modelo novo este post com vídeo vai te ajudar a conhecer melhor o carro. Particularmente eu acho a Montana um carro muito bom e bonita.

Prefiro o modelo novo pelo fato do interior e a frente ser muito mais moderna que a Montana antiga. muitas pessoas preferem o modelo antigo pela traseira, a carroceria do modelo antigo talvez seja mais bonita que a nova, mas no geral a Montana do modelo no é mais atraente, principalmente no seu interior.

Minha opinião sobre ela é que é um ótimo carro para quem pensa em comprar este tipo de veículo, a minha é 2010/2011 1.4 8v flex. Faz 7,5 8 km com um litro de etanol com ar ligado, pneus aro 15 e rodas de ferro original.

Utilizo apenas para passeio de fim de semana e tenho meu sonzinho na caçamba, nada absurdo.. o carro me atende muito bem e quando eu preciso posso usar para carregar alguma coisa para mim. Não carro mais nada além de minhas coisas, para amigos também não, a não ser quando é algo que também vou utilizar. Quando comprei paguei 2 laudos diferentes para saber do histórico do carro e evitar comprar Montana que foi de empresa, que carregou cargas, portanto, não é comigo que ela vai carregar peso.

Peças de reposição são super baratas, inclusive a mão de obra, a mecânica dela é simples e descomplicada. O gasto maior mesmo é como qualquer carro, a suspensão que pode ser o carro mais barato ou mais velho fica caro do mesmo jeito.

A Montana nova é macia, fácil de pilotar, bancos confortáveis e não fica tremendo toda igual alguns VW,

Assista o vídeo e conheça mais detalhes do carro. Inscreva-se no meu canal também.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: