Vídeo da bebê com miopia causa emoção nos pais – Piper Can See

A pequena Piper Can See nasceu com um alto grau de miopia, seus pais sem saberem da situação notaram que a pequena princesa estava demorando muito para engatinhar, foi ai que levaram ela ao médico onde foi constatado o problema da criança, Piper tem 7 graus em um olho e 5 em outro. A emoção da menina é grande quando pela primeira vez consegue olhar seus pais nitidamente.

Segundo informações do site britânico 'Daily Mail', a gravação já possui mais de 12 mil visualizações e á foi compartilhada mais de 200 mil vezes no Facebook. Piper se recusa no início a usar seu óculos, mas, aos poucos começa a ver a vida como sempre mereceu. Jéssica a mãe de Piper tem mais dois filhos, saíram para comer e colocaram os óculos nela. O vídeo de Piper Verdusco, uma americana que mora em Cincinnati, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, foi divulgado nas redes sociais no dia 8 de junho.

Piper Can See - Vídeo da bebê com miopia causa emoção nos pais - Piper Can See

Assista o vídeo aqui, clique em saiba mais

Jéssica comprou os óculos cor de rosa para agradar a linda Piper, os óculos são especiais para crianças pois prendem na parte de trás para evitar que as crianças derrubem ou arranque de seus rostos.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: