X-Brócolis – Receita, Como Fazer

Você já ouviu falar em X-Brócolis??

Você já comeu um X-Brócolis ? se não comeu eu aconselho a ler até o final e aprender esse delicioso lanche. Parece estranho um lanche de brócolis não é mesmo? Garanto a você que fica muito saboroso e muito gostoso.

O brócolis ou brócolos são vegetais da família Brassicaceae, uma das formas cultivadas de couve, tal como a couve-flor, o repolho, couve-de-bruxelas, couve-nabo entre outras. As folhas, as flores e os pedúnculos florais são comestíveis. Muitas pessoas adoram brócolis de todas as formas, inclusive as deliciosas pizzas de brócolis com bacon.

Vamos a receita desse delicioso lanche:

 

Ingredientes:

Pão de lanche ( leite )
Catupiri
Bacon em fatias
Hambúrguer
Brócolis
Muçarela
Azeitonas pretas sem caroço

Para quem gosta, catchup, maionese e mostarda. A quantidade dos ingredientes é a gosto.

Modo de Preparo:

Cozinhe o brócolis com água e sal até ficar "al dente", retire da panela e pique bem pequeno, tripo triturando o brócolis. Em uma frigideira comece fritar o bacon, deixe bem fritinho e misture o brócolis, reserve.

lanche de brocolis com bacon - X-Brócolis - Receita, Como Fazer

Na frigideira que utilizou para fritar o bacon, coloque o hambúrguer para fritar, depois que fritou dos dois lados coloque fatias de muçarela em cima e deixe derreter, corte o pão de lanche ao meio e passe bastante catupiri em ambos os lados, você pode usar a frigideira como chapa para aquecer o pão.

Com o pão aquecido e o catupiri em ambos os lados coloque o hambúrguer com o queijo muçarela derretido, em seguida coloque o brócolis com o bacon frito. Salpique com azeitonas pretas sem caroço. Deixe o lanche aquecer mais um pouco ambos os lados  e pronto, pode só se deliciar com esse delicioso lanche.

DICA: Capriche no queijo muçarela, no bacon e no catupiri.
O catchup, maionese e mostarda deve ser colocados depois.

Curta e compartilhe nossa receita, aproveite e anote mais receitas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: