X-Frango Bacon – Receita, Como Fazer

Receita especial de hoje é o X-Frango Bacon, delicioso, e tudo que é bom tem q ser compartilhado. Como fazer um X-Frango Bacon? a resposta é fácil, é muito simples fazer um lanche na sua casa e você não precisa ter uma chapa de lanches, pois pode utilizar uma frigideira comum que você já tem ai na sua casa.

O frango pode ser desfiado ou em cubos, fica a seu critério, refogue o frango com temperos a seu gosto, como cebola picada, alho, sal e pimenta, um pouco de cheiro verde se preferir.
Vamos ao ingredientes do X-Frango Bacon e ao modo de preparo. Lembrando que não fica caro e você pode fazer vários.

x frango bacon - X-Frango Bacon - Receita, Como Fazer

MODO DE FAZER
Pão para lanche
1 hambúrguer bovino
2 fatias de muçarela
2 fatias de presunto
Frango desfiado ou em cubos
Bacon fatiado ou em cubos
Alface
Tomate em rodelas

Opcionais:
Maionese
katchup
Mostarda

MODO DE FAZER
Em uma panela, refogue o frango com o tempero que desejar, o frango conforme citado nos ingredientes pode ser em cubos ou desfiado. Reserve.
Em uma chapa de lanche ou em uma frigideira grande que você tiver na sua casa frite o hambúrguer e o bacon em fatias ou cubos, deixe no ponto desejado, o bacon não pode queimar muito, acrescente em cima do hambúrguer as duas fatias de queijo muçarela e o presunto. Não jogue o queijo diretamente na chapa, coloque por cima do hambúrguer, assim evitará grudar na chapa ou frigideira, ou coloque o presunto na chapa e depois o queijo por cima, o presunto por baixo evita que o queijo grude todo na chapa.

Corte o pão ao meio e coloque na chapa, passe maionese a gosto nos dois lados do pão, coloque primeiro os ingredientes quentes, na seguinte ordem:

Hambúrguer com o queijo e o presunto em cima, acrescente o bacon e em seguida o frango. Cubra com os ingredientes frios, alface e tomate. Passe katchup e mostarda se quiser.
O lanche deve ser montado na chapa ou frigideira, caso você tenha montado fora, coloque o lanche montado alguns instantes na chapa para esquentar o pão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: