X-Frango – Receita, Como Fazer

Fazer um X-Frango parece fácil não é mesmo? e realmente é muito simples, rápido e fácil de preparar. Para quem gosta de X-Frango, hoje é dia do X-Frango - Receita, Como Fazer. Encontramos vários tipos de  X-Frango em lanchonetes por aí, porque não aprender e fazer em nossa casa?. Lembrando que o X-Frango é um dos lanches mais pedidos do mundo. A maioria das pessoas gostam de frango, acrescentando outros ingredientes fica melhor ainda.

Aconselho utilizar produtos de marcas boas, principalmente o catchup a maionese e a mostarda, isso pode decretar o sucesso ou o fracasso do seu lanche, não parece, mas os condimentos alteram significativamente o sabor do lanche e de qualquer outra comida.

Vamos a receita:

x frango - X-Frango - Receita, Como Fazer

INGREDIENTES
Pão de leite(lanche)
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo
1 hambúrguer de frango ou tradicional bovino
Alface
Tomate
Milho
Ervilha (opcional)
Frango Cozido em pedaços

MODO DE PREPARO
Em uma frigideira, frite o hambúrguer de frango com os pedaços de filé de frango, o frango demora um pouco mais para ficar no ponto. Depois que o frango estiver no ponto, coloque as  fatias de presunto e queijo, para não grudar na frigideira coloque o queijo em cima do presunto. Essa é uma boa dica.
Corte o pão ao meio e passe maionese dos dois lados, coloque os ingredientes quentes primeiro, o filé de frango, o hambúrguer e o presunto e queijo, por cima adicione os ingredientes frios, o alface é por último. Acrescente a mostarda se gostar e o catchup.
Para dar uma aquecida no pão, coloque na frigideira em fogo baixo virando rapidamente até ficar quente dos dois lados.

Gostou, curta e compartilhe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: