X-Salada – Receita, Como Fazer

Fazer um x-salada parece fácil não é mesmo? sim é fácil, rápido e muito simples, pra quem gosta de x-salada hoje é dia de aprender o seguinte, X-Salada - Receita, Como Fazer, comemos alguns x-saladas muito bons em lanchonetes por aí, porque não aprender e fazer em nossa casa?. Antes vamos aprender o porque do nome x-salada.

O X vem da palavra cheese, em Inglês, o queijo que faz parte da receita e que tanto pode ser o queijo prato, como, invenção americana, o cheddar ou até mesmo a mussarela.

Aconselho utilizar produtos de marcas boas, principalmente o catchup, maionese e a mostarda, isso pode decretar o sucesso ou o fracasso do seu lanche, não parece, mais os condimentos alteram significativamente o sabor do lanche e de qualquer outra comida.

x salada2 - X-Salada - Receita, Como Fazer

INGREDIENTES

  • 1 unidade(s) de pão de hambúrguer
  • Queijo prato ou mussarela a gosto
  • Maionese a gosto
  • Tomate em rodelas a gosto
  • Alface americana a gosto

MODO DE FAZER:

Corte cada pão de hambúrguer em duas partes. Passe a maionese nos dois lados. Frite o hambúrguer de um lado, vire-o, coloque a fatia de queijo por cima, cubra com uma tampa pequena. Quando o queijo estiver derretido, coloque o hambúrguer com o queijo derretido sobre um dos lados do pão, já com maionese. Cubra com a folha de alface o tomate e a outra parte do pão. Sirva com catchup e mostarda a gosto.

Abaixo nosso amigo Manoel mostra toda sua agilidade, rapidez e prática para fazer um delicioso x-salada, assista o vídeo e você vai ver como é fácil e muito simples de fazer.

Sugestões: 
O x-salada é um prato deveras versátil, que permite diversos outros recheios. Se for do seu gosto, você pode adicionar milho, ervilha, batata palha ou rodelas de picles (pepino em conserva). 

Deu muita fome!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: